quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Resenha:Removedor de maquiagem -Avon 59 ML!

  Meninas Já ouviram falar sobre o removedor de maquiagem da Avon?? 
(Acho que sim) embora muitas meninas ainda não. Mas enfim pra mim eu achei super otimo , Por que tipo assim os outros removedores que usei eles irritavam meus olhos e sei lá não gostava muito e quis dar uma mudada ver se esse da Avon era bom mesmo tipo assim agora eu estou In Love com ele serio mesmo.


Esse aqui e ele, ele é 59 ml mas tem o de 60 ml



Ah e também tem um problema eu achei ele um pouco oleoso, e sempre que passo ele depois eu dou uma lavada com sabonete enfim!!



O Removedor ele pode ser usado tanto nos olhos quanto para o rosto. O  outro problema (No caso acho que esse problema e so pra mim mesmo por que a garota aqui usa  exageradamente)então quando você exagera o seu olho fica tipo meio branco, (Meio branco não ele fica muito branco) e fica meio estranho então tipo um pouquinho dele , já da para os dois olhos!!

 Ah e vocês encontram o removedor em Alguma Revendedora da Avon e também  neste site:http://www.misscatperfumes.com/categorias-index/207155/avon.html Mas tipo não posso dizer pra vocês que e melhor comprar por este site por que eu não comprei por este site  e não sei se bom e sei lá e ele custou 8 ,90 o meu que comprei mas vocês encontram de 6 reais !! 

Bom meninas espero que vocês tenham gostado do Post vai ter varios outros poster de resenha e é isso um grande beijo e não se esqueça de me contar o que você achou do produto ok? Beijo e ate o outro poster bay bay!!

3 comentários:

  1. Ai que bom que pra você deu certo, eu experimentei e não gostei achei que ele não remove bem a make :/ mas adorei seu blog está muito lindinho sucesso pra você tá! kisses ;)

    http://daysianepink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado´ sucesso para seu blog tanbém, estou seguindo ele!!

      Excluir
    2. ai flor acabei de te taguiar lá no blog dê uma passadinha lá tem um selinho pra você também ;)

      http://daysianepink.blogspot.com.br/

      Excluir