sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Calças Coloridas - Uma Dica que uso Sempre

 

 Eu no inicio tipo acha horrível aquelas calças coloridas. Sim Como voçes viram aqui em cima o poster de Hoje e Sobre Calças Coloridas

    ---> Então teve uma vez que ganhei uma calça assim uma amarela da minha mãe e tipo fiquei muitas semanas sem usar e eu não tinha um Look formado para usar com a calça (Sei lá não sei como explicar). Ai nas minhas horas vagas eu vou criar loocks e peguei essa dica da Taciele Alcolea
 (Fazer uma pasta de looks no seu Pc com as fotos e quando você querer usar aquele look ele esta lá no seu Pc prontinho para o Uso).

Então Pensando nessas meninas que não sabe fazer um look com essas calças. Vou dar uma  Dica & fotos de como eu fiz para usar a minha calça Amarela!!!
A Dica e Simples e Ficar super Bonito!!
  
 A Calça amarela ela fica linda combinando com  blusas claras e neutras Ex: A Blusa Branca ou Bege. (Na verdade não só o Amarelo mas sim outras cores)  E se a Cor da Calça for um pouco Clara vale optar colocar preto na blusa ou ate mesmo um jeans.

                  Confira As Imagens a Seguir e Se Inspire:

    
 





  
  Ah se vocês quiserem Look e Dicas sobre as  Candy colors Comenta aqui em Baixo!! que eu faço ou ate mesmo outras dicas que enteje ao meu alcance!!!

  Espero que vocês tenham gostado do Poster, e  ainda hoje sai outro poster !! Um Grande beijo ate depois beijos Thau!!

   
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário