quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

TAG: 10 Perguntas Aleatorias

# Olá meninas tudo bom? Meu Nome é Amanda e como hoje e meu primeiro poster aqui no blog vou Responder uma Tag. E Uma que vi muitos blogs  videos sobre essa Tag. Bem mas essa TAG Peguei do Blog ´´Acho Chique´´.
  Não e tudo sobre mim e tal mas durante o blog vocês vão saber sobre mim. então vamos la:

1- Com o que você não pode sair de casa sem?  
  R= Não saiu de casa sem meu celular  e geralmente um Gloss. depende para onde eu voou!

2-Cor de batom favorita?

R= Rosa , Vermelho ou tom de pele!

3-Qual sua flor Favorita?

 R= A Rosa!!

4- Saltos Ou Rasteiras?
R= Prefiro rasteirinhas sou alta  e se foce Sapatilha ou Rasteirinhas? Iria preferir a Sapatilha Amooo!! sz-

5-Qual sua cor Favorita?

R= Rosa.

6- Você se irrita fácil?

R= As vezes!!

7- Você roe as  unhas?

R= Não!!

8- O que você esta vestindo agora?

R= Shot curto , e uma blusa maior um pouquinho que o short!

9-Qual seu Animal preferido?

R= Cachorro!! Mas em casa tenho um Gato então o Gato também!!

10-Quais seus planos para hoje a noite?

R= Achu que ficar em Casa mesmo!!

  - Bom meninas Foi só essa as perguntas- lembrando que as perguntas eu peguei do blog Acho Chique se quiserem ir lá da uma voltinha  --->  http://acho-chique1.blogspot.com.br/


Espero que vocês gostem um grande beijo e ate depois tchau!!
  Não se esquece de comentar ok? perguntas ou ate mesmo outra coisa e só comentar que eu respondo!! Beijão&booa tarde!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário