quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

 Ooi! Meninas Eu li um pequeno poster no Tumblr que gostei bastante , Achu que muitas meninas vão gostar então eu vou compartilhar cm vocês neh? hihi então  eu pequei do tumblr f-ascinar o Link do site dla  http://f-ascinar.tumblr.com/ -  lá tem frases muito boa meninas!! Poiser neh mas vamos lá achu que vocês estão anciosas:

   
Acho que só você ainda não percebeu que ele só pisa, dá olhadas distantes e te ilude, porquê ele sabe que tudo que ele fizer, mesmo que lhe magoe, não vai chegar ao ponto de fazer você esquece-lo. Ele sabe que você o ama mais que tudo, ele sabe que você necessita dos sorrisos dele pra sorrir também. Ele se gaba para os amigos por ter uma menininha o amando, ele diz para as pessoas, que tem alguém pra correr sempre que precisar, ele sabe que tem alguém pra usar sempre que estiver precisando. Todos os dias quando te vê, ele olha descaradamente e depois disfarça, ele dá sorrisinhos bobos lhe fazendo acreditar mais uma vez. Ele insiste em te dar esperanças. Isso tudo porquê ele sabe que quanto mais ele faz isso, mais você se apaixona, quanto mais ele te iludir, mais você vai gostar dele. Ele só não sabe, que a cada chance e oportunidade que ele lhe dá e lhe tira no mesmo instante, ele perde um pouquinho da admiração que você tem por ele. A cada ilusão destruída por um “não, não vai rolar” você vai entendendo que não vai mesmo dar, e que se ele faz isso, é pra lhe ver mais e mais caidinha por ele. Sempre. E talvez esse seja o seu erro, não entender, que ele só pisa, joga na tua cara as “menininhas” que ele pega, porquê ele sabe que isso talvez, só vá fortalecer o amor que você sente por ele. E por incrível que pareça, fortalece. Acredite, ele sabe que você vai continuar caidinha por ele, ele sabe, e sem dúvidas, gosta, ama esse sentimento, mais nunca vai conseguir lhe amar.
Ele ama esse sentimento, esse amor, mas por ironia, não consegue lhe amar. Flávia Araújo

 Então meninas Espero que vocês tenham refletido eu refleti o bastante!! Então o Poster de hoje e só ! eu prometo que Amanha eu volto e faço um poster bem legal talvez sobre o Ano letivo na Escola sei lá tou pensando!! desejo a todos uma booa noite fiquem com deus e um grande beijo no coração

Um comentário:

  1. Olá Florzinha *-*

    Obrigada por gostar do meu Blog e deixar comentário e obrigada pelo selinho e a tag adorei, com certeza vou postar!!
    Adorei esse post, texto muito lindo!!
    Parabéns pelo Blog *-*

    Beijos <3
    http://joicesantosdiary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir