sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Maquiagem para a escola \O/

  Olá meninas tudo bem??

 Meninas faltam exatamente 2 dias para começar as aulas ou seja hoje e sexta, segunda feira começa as aulas, e pra mim vou estudar em escola nova e estou super ANSIOSA (eu Confeço aaaaaah) Outro dia faço um Poster so explicando como foi meu primeiro dia, ok? Mas eu vou me ocupar muito meninas vou fazer curso de inglês enfim muitas coisas e Achu que vou postar mas a noite nos finais de semana ok? Tá  então vamos lá o Poster de hoje vai ser maquiagem pro seu primeiro dia de aula e também para os outros dias , e tipo assim esse final de semana vou sempre vim aqui dar uma visitadinha para fazer algum poster  falando sobre algo relacionado a escola  mas o de hoje  e só de maquiagem ta??

------------------------------------------------------------------------------------->  Então vamos lá né??


Primeiro de tudo todos sabemos e eu deixo bem claro aqui e a limpeza de pele,se você gosta de acorda um pouco mas tarde você faz a limpeza antes de dormi e de manha você só da uma passadinha de sabonete ou o que você preferir.

Segundo Passo  vocês passam a Base facial ,Corretivo , Pó compacto  ou translúcido , E o blush da preferencia de vocês ( Hoje ou amanhã  sai o poster como passar cada um deles)...

Terceiro passo e ultimo:



Como vocês viram a imagens aqui a cima e uma maquiagem bem simples claro e para ir a escola nada de muito tipo cheguei!!

 1- Sombra cor-de-rosa 
2- Lapes preto
3- Gloss ou batom (de sua preferencia)
4- Não esta na foto mas não devemos esquecer do rímel e claro não dispenso!!


 Então meninas e isso espero que gostem da maquiagem, vou usar esta maquiagem ai ela fica bem simples e ao mesmo tempo bonita enfim dei uma pesquisada antes de fazer esse poster para não escrever nada errado aqui um Grande beijo para vocês e quem sabe ate daqui a pouco  Fiquem com Deus Tchau!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário