sábado, 26 de janeiro de 2013

O que levar na mochila escola no 1- dia de aula

  Bom dia meninas!! Então como os Poster de hoje e amanha vai ser mas sobre guia de escolas, então ontem fiz um poster falando sobre a maquiagem e hoje vai ser sobre o que levar na mochila escolar e algumas imagens de  bolsas !! Eu dei uma pesquisadinha porque eu também estou com essa duvida já que vai ser meu primeiro dia em escola nova!! Então vamos lá!!


Obs: {Toda as Imagens que eu Colocar aqui e do Google, eu peguei de lá}



   Primeiro escolher as bolsas eu adoro bolsas com muito bolso e cheio de friscurinha mas esse ano quis optar por uma bem simples mas com exatamente 4 bolsos e sem falar nos bolsinhos pequenos que tem dentro, então sobre bolsas eu não vou falar muito aqui vale do sseu gosto por que cada pessoa tem o seu então eu  vou colocar só  as imagens confira aqui em baixo:



OBS: Eu coloquei mas foi bolsas de costa não sei porque foi mas o que eu encontrei essa ultima acho que não da de colocar seus matérias dentro mas coloquei por que não achei desse estilo de ombro!

 As bolsas são muito lindas  a minha bolsa e nesse estilo da imagens aqui a cima só que não e da marca da Pucca e uma tal de :Cavalier ainda não tinha visto essa marca se e que e uma marca!

 O que voçê vai levar dentro da bolsa??
 Então essa pergunta  e o que eu vivo fazendo para mim mesma, e tirei minhas duvidas e quem sabe vou tirar as suas duvidas.

# Cadernos: Eu comprei dois cadernos um da Cute Fox e uma gatinha azul e o caderno e azul com rosa a coisa mas fofa e de 15 matérias e da CREDEAL, o Outro caderno e de 10 matérias para o meu curso de inglês e outras matérias que faltar é e vermelho com bolinhas pretas com o desenho de um docinho acho que e  um cupcake é e da Máxima caderno. então foi só esses dois!

# Pasta: A Pasta eu não vou levar para a escola vai ficar em casa mesmo para eu colocar meus papeis e não perder nada!!

 # Pochete: Então a Pochete muitas meninas chamam de Estojo no meu eu coloquei:
2 canetas uma azul e uma preta da Faber-Castell triluz-032
1-Azul compactor 07, 
1- Caneta Marca texto Da cor Amarelo LYKE
4 lapes---> 2 da Eco Grip Faber Castel cor verde aguá; 1 lapes da Leonora cor verde ; e  lapes da Leo&Leo ele e branco e cheio de macaquinho.
 2- Apontador- 1 era do ano passado e encontrei aqui em casa ele e rosa e o outro e rosa da TRIS Jady , 2- borracha- 1 preta  FC( Faber Castel) Max , e outra azul com branca Goller!! 
 1- Cola bastão da Disney TRIS.

# Necessaire:  Então vamos montar nossa necessaire??

Geralmente eu vó  Maquiada mas as vezes não dar tempo e acabo indo me maquiando no carro!
 Mas vamos lá se vai precisar de uma necessaire eu no caso peguei uma antiga pochete ela e um pouquinho grande mas na minha necessaire eu não levo muita coisa por que eu já saiu de casa com a pele limpa e com a base, corretivo e as vezes deixo o pó para passar no carro!!

 1-Pó Compacta 
2- Blush
3- Rímel
4-Quartetos de sombras (ou outras que não seja tão grande)
5- Batom
6- Gloss Labial 
7- Lapes de olho de preferencia cor preta!
8- Manteiga de Cacau eu sempre passo! Ainda mas se sua escola e climatizada!


Dicionarios:

São Três dicionarios:



Outras Coisas:
1- Remedio ( Na Minha escola eles não dão por que o aluno pode ter alguma alergia enfim então coloco em uma bolsinha bem pequena)

2- Agenda ( Na verdade A Agenda e da escola eu personalizei ela ficou bem bonita)

3- Eu coloco meus absorvente na quelas bolsas sabe onde coloca a Câmera  então eu coloquei lá minha câmera  quebrou e ai eles ficaram lá hihi""

4- Carteira ou Porta moeda: 
Na Carteira --> Cartão da escola , carteira do ônibus quando eu vou de ônibus , dinheiro , enfim..! 
 Porta moeda: só o dinheiro e algumas moedinhas! e meus cartões vão em uma parte que tem na minha bolsa um mine bolso!

5- Porta Óculos- Eu uso Óculos de grau e uso ele sempre mesmo mas levo mesmo assim!

6- Em tempo de educação física que e no horário da aula levo garrafa de água e minha tolinha e a roupa de educação física que e sÓ o short porque o tênis pode ir já de casa!

Confira Algumas Imagens!


 Material escolar da Capricho:





 Então meninas acho que e só se tiver faltando mas alguma coisa eu faço outro poster. Esses materiais e o que eu vou levar no primeiro dia de aula.

 Um Grande beijão espero que goste e thau!!







4 comentários:

  1. Amei mas gostaria que vc postase mais coisas de adolescentes ok
    mesmo assim adorei seu sit obg bjs bjs bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii amores .. então eu criei um novo blog amandhitagoomes.blogspot.com.br não consegui desinstalar esse blog, e por uns assuntos pessoal eu acbei parando de postar mais sim eu criei outro blog .. lá sim tem dicas de adolescentes e tal porém ele ainda ta novinha mais em breve vcs vão amar as coisinhas que estão por vim.. se poder der uma passadinha por lá ficarei grata.

      bjs amr amandhitagoomes.blogspot.com.br

      Excluir
  2. posta coisa para adolecente que chato a unica coisa que gostei foi as bolsas e coisas da capricho adoro capricho mas msm assim adorei este site

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii amores .. então eu criei um novo blog amandhitagoomes.blogspot.com.br não consegui desinstalar esse blog, e por uns assuntos pessoal eu acbei parando de postar mais sim eu criei outro blog .. lá sim tem dicas de adolescentes e tal porém ele ainda ta novinha mais em breve vcs vão amar as coisinhas que estão por vim.. se poder der uma passadinha por lá ficarei grata.

      bjs amr amandhitagoomes.blogspot.com.br

      Excluir