segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Caderno Ou Fichário??

 Olá meninas!! Hoje para acabar com a duvida de muitas pessoas vou  falar o que eu acho do Caderno e do Fichário!!!

  --------------------------------------------------------------:Então Vamos Lá:
    OBS:Primeiro vou falar do fichário e depois do caderno:

                                                     
                                                                     Fichário:
   
  #  Então meninas acho que para você comprar o fichário você  tem que ser bem ORGANIZADO , tipo quando você for escrever no fichário acho que você tem que retirar as folhas e depois coloca de novo para não perder e quando alguma colega ou amigo pedir o exercício depois você tem que ir atrás porque sabe né tem pessoas que não tem cuidado com as coisas dos outros enfim. Tem alguns Fichário que vem com divisórias e para  os homens não precisam levar mochila nada disso , Já nos mulheres que gostamos de levar tudo dentro da bolsa né mas tem  uma Vantagem do fichário e porque ele não e muito pesado, na maioria das vezes vem com aquelas  alça e e bom por isso!!!

 Ha lembrando precisa saber mais ou menos a quantidade de folhas que vai usar.

  OBS: O Fichário e um pouco caro

                                                             Caderno:

 Bom o Caderno ele e de matéria e também tem aqueles de 1 matéria emfim... ai você vê quantas matérias você  vai ter e fica com 1 caderno dentro de vamos super 15 matérias ai e bem legal mas e bem pesado!! então você escolhe a capa o modelo que você quer e geralmente as meninas (nós) escolhemos aqueles cadernos com frescuras enfim é e mas caro mas o Caderno sem duvidas e mas barato que o fichário

  E A Maioria dos cadernos aqueles cadernos bom mesmo as folhas e bem difícil de rasgar!!




     #Então meninas por hoje e só eu espero que eu tenho tirando as suas duvidas e  estou postando rápido porque já começou minhas aulas e já estou cheia de dever e olha que ainda e o 1- dia de aula imagino os outros!!

 Me responda aqui nos comentários qual você prefere okey?? É se você ainda tiver duvidas coloque nos comentários também

  Um Grande Beijão e ate o próximo poster!! Bay Bay!

  

4 comentários:

  1. Oiie Linda adorei teu blog .. estou seguindo.
    se quiser me fazer uma visitinha será bem vinda .. beijosz
    http://iiblogando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi flor,adorei o post. Prefiro fichário :)

    te seguindo! bjinhus :*

    Fashion e Bella
    http://fashionebella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai eu acho lindo fichario mas eu prefiro cadernos mim organizo melhor com eles, flor te tagueie lá no meu blog dá uma olhadinha hum ;) beijo.

    http://daysianepink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir